MC Gui é ameaçado de morte após divulgar vídeo zombando de menina na Disney

PUBLICIDADE

Depois que MC Gui divulgou um vídeo onde acabou constrangendo uma garotinha na Disney, em Orlando, Estados Unidos, o funkeiro viu sua vida mudar completamente e a revolta dos internautas foi tão grande que ele acabou tendo vários shows cancelados.

O jovem cantor chegou a divulgar um outro vídeo comentando sobre o ocorrido, apresentou suas justificativas e até se desculpou, mas não resolveu muito, MC Gui continua sendo duramente criticado nas redes sociais por anônimos e famosos.

Inclusive o funkeiro e também sua família, receberam ameaças de mortes nas redes sociais. A assessoria de imprensa de MC Gui divulgou o seguinte comunicado: “MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos”.

Rogério da Silva, pai do cantor, também fez um comunicado e disse que o filho estava arrependido por ter zombado de uma menina e que as férias da família praticamente acabou por causa de toda esta polêmica.

O pai de MC Gui contou que ele estava chorando muito e que isto deixou todos abalados, mas garantiu que a intenção do jovem cantor era pedir perdão a todos, principalmente aqueles que se sentiram incomodados de alguma forma. Rogério reconheceu o erro do filho, mas fez questão de ressaltar que estava até com medo desse ódio das pessoas.

A assessoria de imprensa de MC Gui pediu a toda imprensa que entendam que este é um momento complicado e o cantor precisará se recolher para que assim possa aprender e amadurecer com tudo que está acontecendo.