in

MC Gui é ameaçado de morte após divulgar vídeo zombando de menina na Disney

Veja
Publicidade

Depois que MC Gui divulgou um vídeo onde acabou constrangendo uma garotinha na Disney, em Orlando, Estados Unidos, o funkeiro viu sua vida mudar completamente e a revolta dos internautas foi tão grande que ele acabou tendo vários shows cancelados.

Publicidade

O jovem cantor chegou a divulgar um outro vídeo comentando sobre o ocorrido, apresentou suas justificativas e até se desculpou, mas não resolveu muito, MC Gui continua sendo duramente criticado nas redes sociais por anônimos e famosos.

Publicidade

Inclusive o funkeiro e também sua família, receberam ameaças de mortes nas redes sociais. A assessoria de imprensa de MC Gui divulgou o seguinte comunicado: “MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos”.

Rogério da Silva, pai do cantor, também fez um comunicado e disse que o filho estava arrependido por ter zombado de uma menina e que as férias da família praticamente acabou por causa de toda esta polêmica.

Publicidade

O pai de MC Gui contou que ele estava chorando muito e que isto deixou todos abalados, mas garantiu que a intenção do jovem cantor era pedir perdão a todos, principalmente aqueles que se sentiram incomodados de alguma forma. Rogério reconheceu o erro do filho, mas fez questão de ressaltar que estava até com medo desse ódio das pessoas.

A assessoria de imprensa de MC Gui pediu a toda imprensa que entendam que este é um momento complicado e o cantor precisará se recolher para que assim possa aprender e amadurecer com tudo que está acontecendo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br