Hoje tem gol do Gabigol! Irmã de Neymar estaria grávida e craque do Flamengo é o pai

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, estaria grávida do jogador do Flamengo. A notícia bombástica foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo colunista Leo Dias, do UOL.

De acordo com o jornalista, amigos de Gabigol confirmam a informação de que Rafaella estaria esperando um filho. Seria o primeiro filho de ambos. Os dois reataram o namorado há pouco tempo.

Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa da família Neymar e também com a assessoria de Gabigol. A primeira negou veementemente que Rafaella esteja grávida.

Já os assessores de Gabigol desconversaram e afirmaram que este é um assunto pessoal. A nota da assessoria do atacante do Flamengo deixou Leo Dias com a pulga atrás da orelha.

O jornalista afirmou que em outra ocasião em que houve a divulgação de suposta gravidez de Rafaella, a assessoria de Gabigol negou a informação. Dessa vez, eles não confirmaram, mas também não negaram.

Gabigol vive um momento mágico no Flamengo. Na atual temporada, ele marcou 35 gols e é o artilheiro da equipe. Os gols do atacante ajudaram o time a chegar à final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, e a abrir 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tenta contratar o atacante em definitivo. O jogador está vinculado à Inter de Milão e o clube italiano aceita vende-lo por 20 milhões de euros (equivalente a quase R$ 90 milhões, dependendo da cotação).