Maria da Paz terá que pagar para se livrar de Régis no final de A Dona do Pedaço

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

No final da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará com Amadeu, mas para se livrar definitivamente de Régis acabará pagando uma quantia alta. A boleira, decidida a não ter mais nenhuma ligação com o ex-marido, fará questão de pagar cada centavo que o playboy emprestou para que ela pudesse abrir uma nova confeitaria.

Isto acontecerá depois que ela vencer o reality Best Cake e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão. Além de milionária, Maria da Paz ficará famosa e verá as vendas de seus bolos aumentarem dia após dia.

Publicidade

Régis, que a esta altura estará arruinado mais uma vez, irá atrás da ex-mulher para pedir dinheiro, alegando que sua intenção é reabrir a importadora de vinhos. A protagonista não hesitará em ajudá-lo, dizendo que nem está lhe dando dinheiro, mas devolvendo o que ele lhe emprestou através de Téo.

Publicidade

“Não é empréstimo. Cê me deu dinheiro escondido, pra eu abrir essa confeitaria aqui. Agora estou pagando minhas dívidas”, dirá a boleira, que ainda fará questão de dar uma cutucada no ex, contando que venceu o reality de culinária, está aparecendo na TV e vendendo tanto bolo que precisará contratar novos funcionários.

Publicidade

Imediatamente Maria da Paz fará a transferência do valor para a conta de Régis e mostrará o celular para ele. O playboy ficará emocionado e dirá que nem sabe como agradecer, pois esta será a forma que ele tem de recomeçar na importadora de vinhos.

A boleira comentará sobre a filha presa, mas Régis deixará claro que já a perdoou e que não tem mágoas pelo que ela o fez passar. Maria da Paz agradecerá a atitude do ex e os dois se despedirão definitivamente.