Desesperada, Evelina toma atitude drástica para tirar Jô da cadeia e faz algo inesperado

PUBLICIDADE

Evelina lutará até o último momento para tirar a neta de São Paulo, seu plano é esconder Josiane em Rio Vermelho, no Espírito Santo para que a megera não seja presa. Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Yohana mostrará que é ágil e conseguirá impedir a fuga da vilã.

A mãe de Maria da Paz pegou dinheiro com Agno para custear a fuga e até envolveu Chiclete para dar proteção à neta, mas de nada adiantou, a polícia irá ao muquifo onde a patricinha está morando e ela será levada para a prisão, suspeita de assassinar dois homens e ainda tentar matar Téo.

Chiclete irá atrás de Evelina para dar a notícia e a matriarca ficará frustrada ao saber que a neta foi presa, mas não desistirá de ajudá-la. Desesperada só de pensar em tudo que Jô poderia estar passando na cadeia, decidirá recorrer à ajuda de Amadeu.

“Eu tava chegando pra pegar ela… e sair de viagem. Nunca gostei da Josiane, nunca gostei dessa fuga. Mas ia ajudar por ela ser uma Ramirez. Só que eu cheguei… parei o carro… e a polícia chegou também. Por instantes não me pegaram com a Josiane. Seria a brecha que o Camilo quer pra me prender”, dirá Chiclete a Evelina, ainda assustado por quase ter sido preso.

A matriarca ficará preocupada também com Maria da Paz, pois sabe que a boleira tem loucura pela filha e ficará com o coração partido quando souber de tudo que está acontecendo.

Evelina dirá que fez de tudo para ajudar a neta, mas não irá desistir e mesmo sabendo que nunca teve um bom relacionamento com Amadeu, decidirá ir atrás dele, pois sabe que o pai de Jô é um ótimo advogado e poderá encontrar uma forma de tirará da prisão. 

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 4 de novembro, quando estará faltando menos de um mês para o fim de A Dona de Pedaço, que será substituída pela novela Amor de Mãe.