Josiane rouba filha de Maria da Paz; o que faz com a irmãzinha surpreende

PUBLICIDADE

O final da novela A Dona do Pedaço está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro e o que foi divulgado oficialmente sobre este último capítulo é que Josiane finalmente deixará a cadeia e será recebida pelos pais na porta da instituição prisional.

Maria da Paz estará com sua filha caçula a esta altura, a pequena Sol e levará a menina para conhecer a irmã.

Surpreendentemente, Josiane irá elogiar a irmã e ainda sorrirá para ela. O público certamente ficará surpreso com a atitude da vilã, pois ela dará sinais de uma redenção, mas como Walcyr Carrasco adora surpreender com uma reviravolta, é preciso aguardar até os momentos finais para ver se a megera realmente mudou ou é mais um de seus golpes.

Amadeu, que também estará presente, abraçará Josiane feliz por ver que a filha finalmente decidiu ser uma pessoa melhor e até ficará feliz por ver que ela passou alguns bons anos reclusa, pois isso acabou lhe fazendo bem.

Jô poderá deixar o presídio antes do previsto, justamente por causa do seu excelente comportamento lá dentro.

Um vídeo compartilhado na web traz informações não oficiais de que Josiane não mudou, e de acordo com a revista Guia da TV, ela chegará a roubar a filha de Maria da Paz, sua irmã, sendo que a partir daí o clima ficaria tenso no final da novela A Dona do Pedaço.

Chegou a circular na web rumores de que Josiane sequestraria Joana, a suposta filha da boleira. Mas como um exame de DNA comprovará que não há parentesco entre elas, acredita-se agora que a megera sequestrará é a pequena Sol, o que não foi confirmado oficialmente.