Luciano Huck, possível candidato à presidência, faz declaração bombástica sobre o Brasil

PUBLICIDADE

Os rumores de que Luciano Huck será candidato à presidência da república em 2022 continuam crescendo, mas o apresentador global até o momento não confirmou nada. Porém, o marido de Angélica fez uma declaração surpreendente sobre o Brasil ao ser questionado a respeito das manifestações que estão balançando o Chile.

Huck respondeu que o Estado brasileiro precisa aliar políticas sociais eficientes às ações liberais, porque do contrário o país poderá encarar sérios problemas em médio prazo.

“É óbvio que a gente tem que tentar construir um País eficiente em termos de gestão, mas ele tem que ser afetivo. Se a gente não cuidar das pessoas, este País vai implodir porque ele é muito desigual”, desabafou o apresentador.

Luciano Huck fez esta declaração diante de uma plateia onde estavam governadores e vários empresários importantes no 12º Encontro de Líderes da Comunitas em São Paulo, realizado nesta sexta-feira (25).

O apresentador fez questão de ressaltar que até pouco tempo o Chile era um exemplo de eficiência fiscal e também um país de sucesso, mas agora é preciso observar bem o que vem acontecendo para não cometer o mesmo erro.

Para Huck, os políticos do país vizinho se esqueceram da população, se tornando um exemplo de eficiência sem afetividade, por isso a crise por lá precisa servir de lição para quem está aqui no Brasil.

Quando questionado se pretende ser candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck se esquivou de responder, mas garantiu que continuará participando e também dando sua opinião sobre os problemas que atingem todo país.