Mãe de Luciano Huck faz rara aparição e semelhança impressiona: ‘Até o nariz’

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Comandante do Caldeirão do Huck, o famoso é conhecido pelos bordões e também  pelo nariz. arrebitado. 

Ele é filho de Marta Dora Grostein. A mãe do comunicador quase não faz aparições públicas. No entanto, nesta sexta-feira, 25 de outubro, ela virou notícia por uma rara aparição e por ser muito parecida com o filho famoso que trabalhar na Rede Globo de Televisão. 

Ela esteve no lançamento do documentário Encarcerados, dirigido pelo filho mais novo, Fernando Grostein Andrade, de 37 anos de idade. De acordo com informações da revista Quem, quem estava no local ficou  muito impressionado em como Mara se parece com Luciano. 

Além do famoso nariz do apresentador, a mãe de Luciano também tem um formato de rosto bastante parecido com o dele. Vale lembrar que Fernando, irmão do apresentador, é cineasta e deu o que falar recentemente, após assumir-se publicamente como homossexual. Ele tenta fazer sua carreira sem usar o nome de Luciano, que é um dos nomes mais populares no país, tanto que é um dos possíveis candidatos à Presidência.

Veja abaixo a foto que mostra a mãe do comunicador dos sábados da Globo, na qual ela faz uma rara aparição em público  e mostra que o filho mais famoso é muito parecido com sua mãe. 

Nos comentários do site que divulgou a notícia da participação da mãe de Luciano Huck, muitos comentários foram feitos por internautas. Alguns disseram que o comunicador era muito parecido com sua mãe, especialmente no quesito “nariz”.