Destino de Angélica é ameaçado na Globo

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém, que o apresentador Luciano Huck sonha em se tornar Presidente da República, em 2018 o artista quase lançou sua candidatura, porém, desistiu com medo das consequências que isso causaria em sua carreira.

Segundo informações do UOL o apresentador não desistiu da ideia, e já comenta com os amigos mais próximos que vai lançar sua candidatura nas eleições de 2022, e a Globo já deu um recado a Huck, se sair, não volta mais. Essa decisão da emissora também se aplica a Angélica, sua esposa, que atualmente faz uma participação especial em A Dona do Pedaço, novela das 9, e prepara um programa para 2020.

Novo Programa

Fora do ar há dois anos, Angélica teve um período de férias durante o ano de 2018 e em 2019 veio preparando o seu novo programa, que terá diversos quadros de entretenimento. Porém, a emissora resolveu adiar a atração para 2020, com previsão de estreia para o mês de abril, já que a prioridade este ano foi o programa Se Joga.

A Dona do Pedaço

Enquanto não estreia seu programa, Angélica foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a fazer uma participação especial em A Dona do Pedaço, como a apresentadora do reality culinário Best Cack, na atração, o vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão, e a heroína da trama, Maria da Paz, será a grande vencedora do programa, prêmio esse, que fará a dá a voltar por cima novamente.

O sucesso do reality dentro da novela é tanto, que já vem incomodando até a concorrência. o SBT já soltou até indiretas durante as chamadas do programa Bake Off Brasil: Mão na Massa, com a seguinte frase: “O original você só encontra aqui, no SBT“.

Ainda é muito cedo para dizer se Luciano Huck vai ou não se candidatar, já que ainda faltam 3 anos para as eleições.