Gusttavo Lima contrai bactéria mortal, perde 5 quilos e pausa na carreira é anunciada

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está passando por um problema de saúde. Um dos mais queridos da música brasileira, Gusttavo tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e arrasta uma multidão por onde vai.

Foi assim no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e em São Paulo, no final de semana. O cantor se apresentou para milhares de pessoas e levou os fãs à loucura.

Apesar do sucesso dos shows, Gusttavo Lima não estava nada bem. Em Belo Horizonte, ele passou muito mal, mas conseguiu terminar o show. Depois viajou para São Paulo e foi medicado antes de subir ao palco.

Em postagem no Instagram, o cantor revelou detalhes da doença. Ele aproveitou para agradecer os três paramédicos que o atenderam. “Queria demais agradecer ao trio de paramédicos que me medicou, que me salvou, porque sem eles não conseguiria fazer o show. Queria deixar aqui toda a minha gratidão”, afirmou.

Gusttavo Lima está com diarréia e febre muito alta. Após o show em São Paulo, ele foi ao médico e descobriu o que tinha: infecção alimentar causada pela bactéria salmonela, que pode ser mortal.

“Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, fraco, debilitado. Sem saber o que eu tinha. Terminei o show e fui direto para o hospital. E foi constatado que peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonela”, explicou o sertanejo.

Gusttavo Lima perdeu de quatro a cinco quilos e decidiu fazer uma pausa na carreira de 10 dias para cuidar da saúde. Ele tem tomado antibióticos e afirmou que os dias de folga vão ser legais para recompor a saúde e também para estar com a família.