Abatido, Léo Moura lamenta eliminação, mas garante que Grêmio tem melhor futebol

PUBLICIDADE

O Grêmio está eliminado da Copa Libertadores. O sonho de ser tetracampeão acabou no Estádio do Maracanã, na noite desta quarta-feira, diante do Flamengo.

A eliminação foi emblemática. O time comandado por Renato Portaluppi perdeu por 5 a 0 para o Flamengo implacável, que buscou o gol a todo momento e quase fez mais.

Depois de Gabigol (duas vezes), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio terem marcado, Diego teve uma chance clara dentro da área, mas Paulo Victor fez a defesa e evitou o sexto gol carioca.

Após o jogo, o lateral-direito Léo Moura falou sobre a derrota. O Jogador completou 41 anos nesta quarta e assistiu a derrota do banco de reservas. Ele estava abatido com a eliminação.

“A gente tomou gols que não estamos acostumados. Contra uma equipe que joga pra cima. Hoje é pra esquecer. Agora é pensar no Brasileiro”, disse Léo.

O lateral afirmou que os jogadores estavam chateados com o resultado. Nem o mais pessimista torcedor do Grêmio imaginava uma derrota desse tamanho.

“A gente joga realmente o melhor futebol do Brasil há três anos. Mas esse grupo está de parabéns pelo que vem fazendo aí. Tem mais pela frente ainda”, comentou Léo Moura.

Para muitos, esse posto de melhor time do Brasil foi ocupado pelo Flamengo há alguns meses. Além de ser finalista da Libertadores, o time comandado por Jorge Jesus lidera o Campeonato Brasileiro.

São dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras. No Brasileirão, o Grêmio tenta ficar entre os seis primeiros e se classificar para a Libertadores do ano que vem.