Angélica surpreende ao aparecer em rara imagem sem maquiagem: ‘ainda mais linda’

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. A comunicadora, após ficar um tempo na geladeira, está participando da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. 

Nessa quinta-feira, 24 de outubro, a comunicadora surpreendeu a todos, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. A famosa de 45 anos apareceu em sua rede social sem maquiagem. A esposa do comunicador Luciano Huck deu o que falar pela beleza, já que é um dos nomes mais queridos da televisão. 

Na publicação, Angélica aparece ao lado de uma médica. Nessa semana, a famosa já havia virado notícia ao dar uma entrevista para uma famosa revista. Nela, a contratada da TV Globo diz que sofreu um perigoso assédio, quando ainda tinha 18 anos de idade. Tudo ocorreu quando ela e a família tiravam férias em Nova York, nos Estados Unidos. A famosa diz que precisou empurrar o homem de um carro, pois ele insistia em ficar com ela. 

Angélica vira notícia por beleza sem maquiagem e, nas redes sociais, recebe elogios dos fãs

Veja abaixo a foto que mostra a apresentadora Angélica sem maquiagem;  a imagem está encantando a internet e dando o que falar. A famosa recebeu elogios de que era ainda mais linda sem qualquer recurso de maquiagem. 

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. Alguns elogiaram a comunicadora por aparecer tão bem nas imagens, mesmo sendo já uma mulher “quarentona” e tendo três filhos. Vale lembrar que a famosa já disse em algumas entrevistas que pratica Ioga para ajudar no desestresse.