Recluso e doente, José Mayer pode ter sua luz no fim do túnel

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é considerado um dos maiores galãs de todos os tempos da televisão brasileira. Ele fez diversas novelas como protagonista, mas há alguns anos está recluso devido a um escândalo sexual. José Mayer foi posto na geladeira e, posteriormente, demitido da Globo, após ser acusado de abuso.

Para completar a situação, meses após a demissão de José Mayer da Globo, sites noticiaram que ele descobriu uma doença sem cura. O ator chegou a dar entrevistas, explicando que não pretendia voltar ao batente, mas parece que há uma luz no fim do túnel para aqueles que gostam do trabalho do profissional da dramaturgia. 

Isso porque, segundo informações do colunista Alessandro Lo-bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após dois anos afastado do trabalho, por causa de uma acusação de abuso, José Mayer recebeu dois textos teatrais do autor Aguinaldo Silva. Ao que tudo indica, o retorno do artista deve ser mesmo no teatro.  

A informação foi dada por Lo-Bianco nesta quinta-feira, 24 de outubro, em um momento que José Mayer recebe o apoio de diversos artistas. Lília Cabral, por exemplo, deu entrevistas falando a favor do ator. Reynaldo Gianecchini foi outro que, recentemente, após publicar uma imagem com José, acabou sendo criticado na internet. 

José Mayer, segundo o colunista do programa de Sônia Abrão, ainda está analisando a proposta feita pelo autor Aguinaldo Silva, mas o projeto no teatro seria realizado em 2020. O autor é outro que já deu declarações a favor de Mayer, que, por enquanto, continua fora da Globo.