Zé Felipe, filho de Leonardo recebe triste diagnóstico: ‘doença é incurável’

PUBLICIDADE

Um dos cinco filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe, que é fruto do casamento do sertanejo com Poliana Rocha e hoje tem 21 anos, decidiu seguir a carreira musical no estilo sertanejo. Mesmo sendo muito jovem, já conseguiu conquistar seu espaço na música e se consolidar na carreira.

Zé Felipe recebe triste diagnóstico

Zé Felipe trouxe uma notícia para seu público de seguidores no último dia 23 de outubro. Os fãs do cantor ficaram arrasados quando receberam a informção. Zé Felipe contou que foi diagnosticado com uma grave doença que, de acordo com os médicos, é incurável.

O jovem cantor compartilhou em seu perfil no Twitter que estava há um tempo sentindo fortes dores na coluna, joelhos e articulações. Ele procurou os médicos, mas ninguém sabia dizer ao certo o que ele tinha de verdade. O motivo da dor foi revelado depois.

Doença é incurável

A espondilite anquilosante só foi descoberta depois de alguns exames mais elaborados serem realizados no cantor. Essa doença trata-se de uma inflamação crônica que, até o momento, não tem cura; e necessita de um longo tratamento. Os principais locais que a doença atinge são as articulações do esqueleto axial, que são ligadas à cabeça, tórax e coluna espinhal. Além de joelhos e quadris.

Diante dos fãs, o cantor se mostrou conformado. Ele ainda relatou que fará um longo tratamento com duração de dois anos e, a cada dois meses, será necessária a aplicação de uma injeção para que suas dores sejam suportáveis. Ele disse que está feliz por ter descoberto a doença e torce para que o tratamento dê certo.