Após descobrir câncer, Mamma Bruschetta comove e diz se vai morrer

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta se pronunciou pela primeira vez, após vários sites noticiarem que ela descobriu um câncer no esôfago. A revelação foi feita dias após a comunicadora deixar o Fofocalizando, do SBT. Mamma Bruschetta, inicialmente, teria deixado o vespertino para tratar a obesidade. A famosa passaria por uma cirurgia bariátrica, mas, ao passar por exames de rotina para o procedimento, acabou descobrindo um tumor maligno no esôfago.

Em entrevista ao vivo ao Fofocalizando, Mamma Bruschetta confirmou o diagnóstico de câncer, mas amenizou a situação e disse que não vai morrer da doença, comovendo quem assistia ao programa da tarde do canal de Silvio Santos. Mamma primeiro falou sobre como foi descoberto o problema.

“Em um desses exames, pediram uma endoscopia e descobriram um câncer no meu esôfago, que por ter sido descoberto de repente, está bem pequenininho, 20 milímetros”, explicou a famosa, completando que não será necessário fazer cirurgia aberta, quimioterapia ou radioterapia.

“É uma doença chata, mas nada que vai me matar“, encerrou a comunicadora, que foi pauta de programas de vários canais. Veja abaixo um vídeo divulgado pela assessoria da famosa, no qual ela explica como ela está:

Segundo Mamma, ela não tem qualquer sintoma da doença e está muito bem, na medida do possível. Ela explicou ainda que o câncer deve ser retirado em uma cirurgia endoscópica. A apresentadora tem 70 anos de idade e já passou por várias emissoras, sendo uma das integrantes que inauguraram o Fofocalizando, que no começo ainda se chamava ‘Fofocando’.