MC Gui toma atitude radical em carreira, após humilhação à menina

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui ainda calcula o quanto perdeu com a exposição do caso envolvendo a humilhação a uma menina na Disney. De acordo com informações do jornal carioca, Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, 24 de outubro, o profissional da música decidiu dar um  tempo na carreira. Com isso, todos os shows que estavam agendados para as próximas semanas foram cancelados.

Além disso, o cantor contratou uma nova equipe de assessoria de imprensa, cujo principal objetivo seria tentar limpar a sua imagem. Novamente, esse estafe divulgou uma mensagem nesta quinta, no qual o cantor e sua família se desculpam por tudo o que aconteceu durante as férias de Gui.

A nova assessoria se mostrou mais dura na hora de pedir perdão ao público, o que era uma das principais críticas nas redes sociais dos fãs, que ficaram irritados com o vídeo feito contra a menina no trem, que levava a um dos parques da Disney. 

O texto acabou tendo grande repercussão na internet e reafirma que Gui, de 21 anos, “tem total ciência do erro que cometeu e está arrependido”. A nota termina afirmando que o cantor MC Gui“precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados à menina e sua família”.

Vale lembrar que, após tanta exposição, MC Gui ficou entre os assuntos mais comentados da internet. O cantor teve ainda que se pronunciar, por meio de programas de televisão e até levar esporros ao vivo, como aconteceu durante a atração de Sônia Abrão, da RedeTV!.