Camilo mata Chiclete na reta final? Policial descobre que Vivi está com a ex e decide agir

PUBLICIDADE

Vivi e Chiclete, com o apoio de Berta, continuam se encontrando na novela A Dona do Pedaço, só que Camilo está de olho na esposa e fará de tudo para mantê-la bem longe do justiceiro. O policial não sabe que está sendo traído, mas quando encontrar Chiclete na casa de Beatriz ficará uma fera e irá colocá-lo contra a parede.

Tou com o celular da Vivi, Chiclete. Justamente o que ela usava escondido. Mas eu já tava suspeitando que ela tinha outro e peguei. Sabe que eu desconfiei que vocês tavam se comunicando?”, questionará Camilo.

O justiceiro não se intimidará e avisará ao investigador que ele pode deixar a influenciadora digital sem celular, o que acaba deixando Camilo ainda mais irritado.

O policial já tentou matar Chiclete atropelado uma vez e deixará claro que é capaz de cometer uma nova loucura, pois é marido da blogueira e é ele quem dirá o que Vivi pode ou não fazer.

Camilo encontrará Chiclete na casa de Beatriz porque será realizada uma festa com toda família para comemorar o fato de que Vivi descobriu que Maria da Paz é sua tia. O investigador continuará pressionando o justiceiro, que foi convidado para a festa, mas Chiclete deixará claro que não dirá uma só palavra que prejudique a blogueira.

Mas o marido da influenciadora digital será ainda mais duro e ameaçará o justiceiro, avisando que é para ele ficar bem longe de Vivi, pois ela está em suas mãos e é para Chiclete ficar bem longe dela.

Estas cenas serão exibidas no dia 2 de novembro, faltando menos de um mês para o fim de A Dona do Pedaço. A intenção de Vivi é fugir com Chiclete para uma ilha paradisíaca e ficarem lá, bem longe de Camilo, mas não será tão fácil se livrar do policial.