O Brasil ora por Mamma Bruschetta; apresentadora descobriu preocupante câncer

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta é um dos nomes mais queridos da televisão. Aos 70 anos, no entanto, ela protagonizou uma triste notícia confirmada por diversos sites nesta quinta-feira, 24 de outubro. A comunicadora teria descoberto um câncer no esôfago e já deve começar o tratamento. 

A notícia foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Segundo ela, Mamma Bruschetta fazia exames pré-operatórios para outra questão (uma bariátrica), quando descobriu que estaria com um nódulo no esôfago.  O médico percebeu o tumor e retirou uma parte da massa para biópsia. O resultado saiu há poucos dias e apontou malignidade.

Após o tumor ser considerado maligno, a apresentadora começou a fazer o tratamento contra o câncer. Não demorou muito para que internautas e fãs da famosa começassem a demonstrar todo o amor que tem por  Mamma Bruschetta, que já faz há décadas televisão. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre a situação. O internauta abaixo, por exemplo, ao falar sobre a triste informação, aproveitou o espaço para desejar melhoras para a comunicadora. 

Apesar da doença em si ser preocupante, Mamma, segundo informações da revista Quem, estaria muito tranquila. Apesar de maligno, o câncer foi descoberto ainda no seu início, o que facilita o tratamento. Um amigo da apresentadora disse ao site da revista que ela está “serena”. 

Vale lembrar que a comunicadora havia deixado o Fofocalizando recentemente. Desde que estreou no programa, ela precisou se ausentar algumas vezes da atração do SBT.