Giovanna Ewbank vai pra cama com Fábio Assunção e zomba do próprio marido

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank está fazendo grande sucesso como youtuber, mas é claro que, entre um e outro vídeo, a loira acaba protagonizando polêmicas. Recentemente, uma delas foi levar outro homem para sua cama. Casada com o ator Bruno Gagliasso, a atriz apareceu com ninguém menos do que Fábio Assunção. 

O objetivo da ida para a cama da atriz por parte de Fábio Assunção era justamente para ser entrevistado. Ainda assim, Giovanna Ewbank fez questão de brincar com a situação, já que o bonitão é considerado um dos grandes bonitões da televisão brasileira. Nem mesmo o marido da famosa foi poupado,  como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesta quinta-feira, 24 de outubro. 

Na ocasião, a loira se mostrou empolgada com o veterano da Globo e ainda surpreendeu ao mandar o seu recado para seu marido, o ator Bruno Gagliasso. “Sorry, Bruno Gagliasso. Chupa mundo!”, escreveu na legenda. Em outro momento, Giovanna garantiu que até já tinha sonhado, mas que nunca pensou  que teria Fábio Assunção realmente na sua cama. 

Segundo a digital influencer, esse era mais um sonho a ser realizado em sua vida. Já em outro Stories divulgado nas suas redes sociais, ela disse que não estava acreditando na cena, enquanto mostrava Fábio sorrindo para a gravação, que ainda não havia sido publicada no Youtube até a publicação desse artigo. 

“Quem diria que o Fábio Assunção estaria um dia na minha cama?”, completou, fazendo suspense sobre o conteúdo do vídeo e recebendo vários comentários dos seus seguidores. Alguns, é claro, mandaram piadinhas para o ator Bruno Gagliasso, marido da atriz.