Mamma Bruschetta descobre que tem câncer no esôfago e iniciará quimioterapia

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer o esôfago, a notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira nesta quinta-feira, dia 24. A ex-apresentadora do Fofocalizando no SBT, foi realizar exames pré-operatórios e foi quando descobriram o nódulo.

A intenção de Mamma Bruschetta era ser submetida a uma bariátrica, mas precisou passar por uma endoscopia e o médico logo detectou um tumor, onde uma parte foi retirada e levada para biópsia. Há poucos dias saiu o resultado apontando malignidade.

Amigos mais próximos disseram que a apresentadora está relativamente tranquila. O médico explicou que a doença foi descoberta ainda no início, por isso é grande a chance de cura. Bruschetta dará início primeiramente ao tratamento de quimioterapia e são grandes as expectativas de que em breve ela possa retornar ao trabalho. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a doença e todos estão na torcida para que tudo termine bem.

Mamma Bruschetta é um personagem criado por Luiz Henrique e que conquistou os brasileiros. Ela já atuou em vários espetáculos e na década de 80 trabalhou no programa TV Mix, com a equipe da TV Gazeta. Na década de 90 o ator interpretou o ET ‘Zero’, que sempre estava em sua nave sobrevoando São Paulo.

Depois passou a fazer parte do Show de Calouros, com a personagem Condessa Giovanna. Depois foi para o quadro Jogos dos Pontinhos e também Jogo das Três Pistas, já com a personagem Mamma Bruschetta. Foi também assim que ficou no Fofocalizando, de onde saiu recentemente.