Vídeo: Anitta chora muito ao ver novo irmão pela primeira vez

PUBLICIDADE

A família da cantora Anitta aumentou. Nessa semana, apareceu a informação que Felipe Terra, de 31 anos, comprovou ser filho do ‘Painito’, pai da estrela do funk. Um exame de DNA já foi feito e, através dele, a confirmação veio. Nessa quarta-feira, 24 de outubro, viralizou um vídeo que mostra a primeira vez que Anitta vê o novo irmão. A estrela não segura a emoção.

No vídeo, Anitta recebe as fotos da nova família. Nelas, tem fotos do irmão e da sobrinha, que tem apenas cinco anos de idade. A menina seria muito parecida com a cantora, quando essa era criança. Enquanto mostrava o material para o amigo, chorando, Anitta revelava que sempre quis ter mais um irmão.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz”, disse ela ao confirmar a informação, que foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. Felipe é fruto de um relacionamento extraconjugal do pai da cantora com Miriam Macedo. Na época em que o rapaz foi concebido, o pai da cantora ainda era casado com a mãe dela.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Anitta e o novo irmão se encontram pela primeira vez; a cantora fica emocionada ao saber que, após anos, a família aumentou.

Nas redes sociais, a emoção de Anitta comoveu muita gente. Alguns disseram que ela foi um poço de fofura e elogiaram por não ter tentado esconder a história envolvendo a família que, inevitavelmente, seria explorado pela mídia.