Caio Castro é flagrado com Grazi Massafera em momento íntimo e foto mostra tudo

PUBLICIDADE

Caio Castro e Grazi Massafera estão sendo apontados como o mais novo casal no mundo das celebridades, mas eles não assumiram o romance oficialmente, inclusive o ator deu uma entrevista nesta última quarta-feira (23),para o Fofocalizando no SBT e garantiu que está solteiro.

Mas eles foram flagrados juntinhos, andando de mãos dadas no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A foto foi compartilhada na web pelo perfil Gossipdodia nesta última quarta-feira (23) e agitou as redes sociais, os internautas deixaram várias mensagens e muitos já querem que eles assumem logo o namoro.

Rumores dão conta que Caio e Grazi estão juntos deste o último mês de setembro quando foram vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck. Desde então, eles já foram flagrados em outras ocasiões, inclusive no Rock in Rio.

Atualmente, Grazi Massafera está na novela das 19 horas na Globo, Bom Sucesso, interpretando uma mocinha dividida entre o amor de Ramon e Marcos. Tudo leva a crer que em breve a costureira irá se envolver com o filho de Alberto, mas Ramon está atento a este romance e querendo reconquistar a mãe de sua filha, Alice.

Caio Castro está na novela das 21 horas, A Dona do Pedaço, interpretando o boxeador Rock. O lutador está indo bem na vida profissional, mas complicado na amorosa porque teve que se envolver com a ex, Fabiana, mesmo sabendo que ela não vale nada. A intenção é desmascarar a megera o quanto antes para que finalmente possa ir atrás do seu grande amor, Joana, personagem interpretada pela atriz Bruna Hamú.