Beatriz pede Zé Hélio em namoro, mas fica espantada com a resposta que tem do rapaz

PUBLICIDADE

Beatriz e Zé Hélio finalmente engataram um namoro na novela A Dona do Pedaço, só que acabaram se afastado por causa do plano de Otávio e Linda, os dois se uniram para afastar a madame do jovem de uma vez por todas.

Só que a mãe de Vivi descobriu a armação do ex-marido, em parceria com a mãe e ficou furiosa. Ela estava em um restaurante com Otávio quando percebeu que o ex estava preocupado era em dividir seu patrimônio e foi embora imediatamente, decidida a esclarecer a situação com Zé Hélio e tentar retomar o romance.

O irmão de Rock estará na academia quando Beatriz chegar e dizer que precisa muito conversar com ele. Preocupado, Zé Hélio pergunta se aconteceu alguma coisa, mas a madame diz que está tudo bem, mas gostaria de ir para um lugar mais reservado para terem uma conversa.

O bonitão chama Beatriz para tomar um café, mas a madame o surpreende ao dizer que prefere levá-lo para sua casa, pois é uma conversa séria e definitiva, além de ter uma pergunta para fazer.

Zé Hélio concorda e diz que ela pode perguntar o que quiser, então é surpreendido por Beatriz. “Quer namorar comigo?”, questiona a madame, contando que descobriu toda armação de Otávio e Linda, que se uniram para separá-los.

Mas quem se surpreenderá mesmo nesta conversa é Beatriz, pois logo após perguntar se o rapaz quer namorar com ela, ouvirá a seguinte resposta: “Não. Eu quero casar com você”.

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Zé Hélio e Beatriz se casarão, enquanto Otávio ficará resmungando ao assistir a cerimônia.