MC Gui tem shows cancelados após polêmica com menina na Disney

PUBLICIDADE

Desde que MC Gui divulgou um vídeo zombando de uma garotinha na Disney, ele viu sua carreira despencar rapidamente e se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter devido às milhares de críticas.

Neste próximo domingo (27), MC Gui faria uma apresentação especial na festa de Dia das Crianças em Caieiras, São Paulo, mas sua participação no evento já foi cancelada.

No caso da festa em Caieiras, o show de MC Gui será substituído pelo repórter e humorista Fofoquito, assim a garotada terá a diversão garantida. “É um evento beneficente para as crianças. Estarei levando um pouco da minha alegria para eles com músicas infantis“, disse Everton Di Souza, o Fofoquito.

Ele também teve shows cancelados em uma escola de idiomas na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, o evento seria realizado no dia 31 de outubro. Outro show cancelado foi o que estaria sendo promovido pela prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, no dia 2 de novembro e não será mais realizado.

MC Gui também faria uma participação em um grande evento neste próximo fim de semana no Anhembi, São Paulo, mas já foi dispensado. Neste evento estarão grandes nomes, entre eles: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, MC Livinho, entre muitos outros.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do Portal R7, a decisão de banir MC Gui deste evento partiu dos patrocinadores, organizadores e até mesmo dos artistas que irão participar, pois estão todos com medo que haja uma repercussão negativa e até mesmo protestos caso o jovem esteja presente no festival.