Vídeo: Dona Céu é humilhada após quase acabar com Maria da Paz, mas decide se vingar

PUBLICIDADE

Dona Céu tem feito de tudo para prejudicar Maria da Paz e fazer com que ela seja eliminada do Best Cake. Em uma das provas, a senhora pegou todo açúcar e a protagonista teve que se virar com os ingredientes que conseguiu, mas como é experiente e super criativa, se saiu muito bem.

Quem já percebeu que Dona Céu vem tentando sabotar os bolos de Maria da Paz é Fabiana, a megera até já chamou a senhora para fazer um acordo e prometeu dar todo apoio para que ela prejudique a boleira.

Além de enfrentar o jogo sujo de Dona Céu, Maria da Paz ainda terá que lidar com as notas baixas de Vivi, a blogueira é uma das juradas e está sempre reclamando dos bolos e encontrando algum defeito nas receitas.

A situação só irá melhorar para a protagonista depois que Vivi provar um de seus bolos e começar a recordar o passado. A influenciadora digital ficará tão emocionada que chegará a passar mal e precisará deixar o júri. Angélica assumirá o lugar deixado pela morena e ficará apaixonada pelo bolo de Maria da Paz, dando nota 10 para ela.

A boleira vencerá o Best Cake e levará o prêmio de R$ 1 milhão, enquanto Dona Céu sairá humilhada de lá. O vídeo abaixo já conta com mais de meio milhão de visualizações e conta um pouco mais sobre a eliminação de Dona Céu do Best Cake.

Mas Dona Céu não vai se conformar em ficar sem nada e irá atrás de Fabiana para avisar à megera que ela gravou a conversa que tiveram e pode divulgar esta gravação caso a ex-noviça não transfira uma boa quantia em dinheiro para sua conta.

Fabiana, que sempre se achou muito esperta, ficará furiosa ao ver que levou uma rasteira de uma senhora que ela julgava ser ignorante. Como Dona Céu não conseguiu prejudicar Maria da Paz, decidirá se vingar usando a ex-noviça para ao menos receber algum dinheiro.