No último capítulo, Maria da Paz descobre que está grávida; saiba quem será o pai da menina

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Dona do Pedaço, o público ficará surpreso ao ver que Maria da Paz terá sua segunda filha, mas ninguém saberá se a menina será igual a Josiane ou Joana, este é um mistério que não será revelado na história de Walcyr Carrasco.

A boleira descobrirá que está grávida e fará a revelação justamente no dia em que for pedida em casamento por Amadeu, já que os dois estarão finalmente juntos, depois de décadas separados.

Amadeu ficará sem entender quando a protagonista afirmar que não é só ela e o advogado, ele dirá que não compreendeu e ouvirá a revelação: “Amadeu, eu estou grávida. Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar“.

Ele ficará radiante de alegria e na torcida para que seja uma menina, pois assim terá uma nova chance de educá-la corretamente. Maria da Paz também mostrará que aprendeu com o erro e desta vez dará muito amor e irá criar a filha corretamente.

Em seguida a protagonista responderá que aceita se casar com o advogado e ele responderá que é o homem mais feliz do mundo. A menina nascerá por parto normal quando eles já estiverem casados e os dois irão comemorar muito.

Estas cenas serão exibidas no último dia da novela, 22 de novembro, depois que Maria da Paz pensar que Joana é sua filha, mas descobrirá que isto não é verdade após o exame de DNA. Mesmo assim ela dirá que sempre terá a mocinha como uma verdadeira filha e sempre irá ajudá-lo no que puder. A Dona do Pedaço será substituída pela novela Amor de Mãe.