Maria da Paz conta com a ajuda de médium para se livrar da cadeia em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobrirá que pode ser presa a qualquer momento por causa do tiro que deu no ex-marido. A boleira recebeu uma intimação e isto irá atrapalhar sua participação no Best Cake.

Quem ajudará a boleira é seu funcionário, Tonho. Ela seguirá o conselho do rapaz e irá ao fórum antes mesmo da data marcada. O funcionário de Maria da Paz se considera médium e está sempre sentindo vibrações sobrenaturais, lembrando que suas dicas sempre deram certas.

Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso… E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo, mas também… Eu tava vendo tudo pelo lado otimista… Como é que vou ter cabeça pro Best Cake?”, questionará a protagonista.

Tonho explicará que quando se tem um problema, a melhor coisa a ser feita é resolver logo ao invés de ficar adiando. No caso da patroa, ele não está sentindo vibrações ruins, por isso ela deve ser mais confiante.

Joana lembrará que Amadeu está sempre pronto para ajudar e que Maria da Paz deveria chamá-lo para ver como pode resolver esta questão. A boleira não perderá tempo e ligará para o ex-noivo, contando a respeito da intimação e também sobre a data da audiência com o promotor que será justamente quando ela precisa ir para o reality show.

Amadeu logo se prontificará a ir conversar com o promotor e tentar remarcar a data. O advogado fará o que prometeu e o promotor aceitará receber Maria da Paz imediatamente, assim ela poderá ir ao fórum, resolver tudo e principalmente, ser informada que o processo foi arquivado. Depois disso ela estará aliviada e pronta para se concentrar totalmente no Best Cake.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 24.