Ticiane Pinheiro relembra comentário de Rafinha que a deixou bem triste

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez questão de relembrar um caso difícil e triste que passou com sua filha Rafaella Justus, fruto do seu casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus.

A mãe de Rafinha, que está atualmente com 10 anos de idade, e de Manuella, de dois meses, de seu casamento com César Tralli, falou sobre o momento através de um vídeo que ela publicou em seu canal oficial no Youtube.

No vídeo, ela estava aprendendo a preparar papinhas de bebê junto com Milena Toscano. Neste momento, ela fez questão de compartilhar algo que a fez mudar de atitude e aprender a cozinhar. Ela contou que Rafinha estava no primeiro ano de escola e em uma das lições eram perguntadas algumas coisas sobre sua mãe.

Em uma das perguntas era questionado qual a comida que ela mais gostava que sua mãe fazia, foi quando Rafinha deixou a pergunta em branco e com isso ela ficou triste e mudou de atitude.

“Eu comecei a fazer curso de culinária porque eu estava na escola da Rafa e perguntaram: qual comida que sua mãe faz que você mais gosta? E ela deixou em branco! Aquilo para mim foi uma depressão durante muito tempo!”, disse Ticiane.

A apresentadora disse ainda que chegou a dizer para sua filha que ela faz sanduíche para ela todo dia e porquê ela deixou isso em branco. Rafinha respondeu para sua mãe que aquilo não era comida. Então, ela entrou em um curso de culinária e sua filha comeu três vezes um frango xadrez que ela aprendeu a cozinhar. “Ela comeu três pratos toda feliz. Depois, eu fiz panqueca com ela”, disse Tici encerrando o assunto.