Vivi e Yohana são irmãs? Vídeo traz suposta nova polêmica para a novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes descobrirá que Maria da Paz é sua tia e as duas ficarão felizes, a boleira até dará uma festa para comemorar, só que Fabiana não fará questão nenhuma de ir, pois não dará a mínima para o parentesco com a protagonista.

O público continua sem entender como Vivi e Fabiana podem ser tão diferentes, mas segundo um vídeo compartilhado na web, uma reviravolta poderá explicar tudo.

É que segundo este vídeo, Fabiana teria falsificado o exame de DNA e assim tem se passado por irmã da influenciadora digital. Mas outra notícia que pode mudar tudo é que a blogueira na verdade seria irmã de Yohana.

Tudo começará quando Zé Hélio instalar um programa espião no celular de Fabiana, assim Téo terá acesso à foto de Josiane matando Abel e também descobrirá todos os podres da ex-noviça.

Téo logo contaria aos amigos que Fabiana é uma golpista e a notícia se espalharia rapidamente. Vivi, ao tomar conhecimento disso, começará a investigar por conta própria sobre o passado da irmã e irá até o convento onde ela disse que foi criada. A madre superiora dirá que no lugar nunca teve nenhuma Fabiana.

A blogueira ficará ainda mais desconfiada e pegará um fio de cabelo de Fabiana sem que ela perceba e fará um exame de DNA escondido de todos. Depois de alguns dias, o médico revelará que elas não são irmãs.

Na reta final, Vivi ficaria cada vez mais longe de Fabiana, ciente de que ela é uma golpista, mas a influenciadora digital continuará sem saber onde está sua irmã e como a megera conseguiu o medalhão.

Até que um dia, conversando com Yohana, Vivi decide contar tudo que Fabiana fez a ela e como enganou a todos. A policial então revelará que foi criado em um convento e para fazer justiça decidiu entrar para a polícia.

Vivi descobrirá que Yohana foi criada no convento onde Fabiana sempre disse que cresceu.

Vale lembrar que tudo dito neste vídeo é apenas especulação e que nada disso foi confirmado oficialmente pela Globo.