Régis, Josiane ou Amadeu: um dos três vai morrer no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está prevista para ter o último capítulo no dia 22 de novembro, se não houver mudança e até lá o público acompanhará muitas emoções, porém, uma notícia bombástica começou a circular nesta quarta-feira (23).

É que de acordo com a revista Guia da TV, um dos seguintes personagens irá morrer no final da trama: Régis, Josiane ou Amadeu.

Nas redes sociais os internautas encontraram alguns motivos que justifiquem a morte de Régis e Josiane, pois eles acabaram fazendo alguns inimigos no decorrer da novela, mas por que Amadeu morreria?

Régis: ele passou a vida toda dando golpes e também se complicou com agiota por diversas vezes, sem contar no envolvimento com Josiane. Régis pode ser assassinato por um de seus inimigos, ou então perder a vida ao salvar Maria da Paz.

Josiane: esta tem várias pessoas querendo vê-la dentro de um caixão e como a megera continuará aprontando, não faltará quem tenha motivo para dar um tiro na filha de Maria da Paz.

Amadeu: o advogado não tem nenhum inimigo declarado, mas se for ele que vai morrer, então pode ser para salvar Maria da Paz, por exemplo.

Mas a questão não é só saber qual dos três morrerá, mas também quem irá matar. Maria da Paz já atirou em Régis, Chiclete já matou muitos, assim como Leandro. Fabiana e Josiane são duas megeras, ou seja, está sobrando suspeito nesta morte no final da trama.

Já foi confirmado que Jô será condenada e levada para o presídio, onde dirá que se converteu e até frequentará os cultos na instituição prisional, mas ninguém sabe ainda se ela está sendo sincera, mas é só mais um golpe.

A morte de Amadeu, Josiane ou Régis foi citada pela Revista Guia da TV, mas até o presente momento não foi confirmada oficialmente.