Menina sobrevive a um dos piores casos de meningite já visto,mãe mostra como ela está hoje

PUBLICIDADE

A pequena Kia Mitchell é um grande exemplo de superação e força, mesmo tendo apenas dois aninhos de idade. Quando ela era bebê com nove meses de vida, a menina recebeu o diagnóstico de meningite, sendo este um dos piores casos que os médicos de Bradford, na Inglaterra, já viram. Kia lutou por sua vida por cerca de oito meses.

Os doutores que cuidaram do caso disseram que este foi o pior caso de meningite ao longo de 25 anos. Por conta do tratamento da doença gravíssima, Kia precisou ter seus dois braços e duas pernas amputadas.

“Os médicos chegaram ao ponto de nos perguntar se queríamos continuar com o tratamento ou se queríamos que eles desligassem os aparelhos e a deixassem morrer”, disse Vikki, mãe da menina, durante uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun.

Ela diz ainda que eles sempre tiveram esperança da cura da menina, porém por algumas vezes eles chegaram a pensar em parar o tratamento que estava sendo muito difícil. No meio de todo esse tratamento e de uma situação delicada em que estavam vivendo, eles descobriram que Vikki estava grávida e ela se agarrou a isso como uma esperança.

A pequena Espe, que significa esperança, nasceu poucos dias depois da menina Kia ter recebido alta hospitalar e hoje as duas meninas tem um lindo laço de amizade, estando sempre juntas. A mãe de Kia mostra como ela está hoje após o tratamento.

Hoje ela está bem e se recupera a cada dia, conseguindo enxergar usando óculos, é capaz de erguer o seu pescoço e já faz interações com a família dando largos sorrisos para a mamãe.