Mayra Cardi faz festa de um ano de sua filha sem lactose, glúten e açúcar

PUBLICIDADE

Neste último sábado (19), a ex-BBB e, agora coach, Mayra Cardi, e seu esposo, o ator Arthur Aguiar, fizeram uma festinha para celebrar o primeiro aninho da filha deles, Sophia. O evento aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, onde a família mora atualmente.

O casal não mostrou detalhes da festa, como decoração ou o tema, porém alguns convidados que estiveram no local fizeram comentários sobre as comidas e bebidas que foram servidas na celebração. Os alimentos tiveram um detalhe bastante marcante, tudo era sem açúcar, lactose e glúten.

Não entraram no salão nem refrigerantes sem açúcar, os sucos servidos e outras bebidas, eram adoçados com um adoçante natural chamado xilitol. Nem a pipoca da festa tinha sal, segundo a atriz Antônia Fontenelle, que foi convidada do evento e mostrou o seu filho de três anos comendo o quitute.

Outro convidado da celebração de um ano de Sophia foi o jornalista e colunista Léo Dias e deu alguns detalhes sobre tudo o que foi servido no local. “Eu queria cachorro-quente Mayra….e coxinha? Não tem coxinha…E o bolo, vai ter bolo?.

Depois da pergunta do jornalista uma das pessoas que eram responsáveis pela preparação do buffet respondeu para Léo Dias que será servido bolo na festa, porém o alimento foi preparado sem a adição de glúten, lactose e nem açúcar.

Depois do evento, Antônia Fontenelle contou que o jornalista Léo Dias deu um jeitinho de conseguir com que entrassem na festa com um refrigerante zero açúcar. Ela fez um flagra dele tomando a bebida e fez questão de expor em suas redes sociais.