Rael mata Fabiana após roubar o celular da megera? Confira os detalhes do que vem por aí

PUBLICIDADE

Mais uma vez Josiane contratará os serviços de Rael, desta vez a patricinha dará a ele a missão de ir atrás de Fabiana e pegar o celular da megera. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá o matador de aluguel indo trabalhar de copeiro em uma festa promovida pela ex-noviça, assim ficará perto de cumprir o que lhe foi pedido.

Na primeira oportunidade, Rael apontará sua arma para a cabeça de Fabiana e avisará que basta ela dar um passo que ele dispara bem na testa da vilã. Em seguida, pede o celular e diz que é para andar rápido porque está sem paciência.

Logo, a ex-noviça entenderá que o sujeito está ali a mando de Josiane, que tendo seu celular em mãos poderá deletar a imagem em que ela aparece assassinando Jardel. Mas Fabiana manda o matador de aluguel avisar a Josiane que ela tem tudo armazenado na nuvem e que fará questão de usar o arquivo para acabar com a vida da filha de Maria da Paz.

Vingança, pra quem foi criada em convento é um sentimento muito ruim“, dirá Rael em tom de deboche. A megera tenta corrigir e garante que não quis dizer ‘vingança’, apenas fará o que é preciso.

Já irritado, Rael ameaça atirar na megera e finalmente ela entrega o celular. Antes de ir embora, o matador de aluguel dirá que poderia deixá-la amarrada, mas apenas dará um aviso de advertência e, em seguida, atira na direção de Fabiana.

Porém, Rael acertará a parede atrás da ex-noviça e ela tremendo de medo prometerá não acionar a polícia, mas garante que acertará as contas com Josiane.