Namorado de Xuxa teria engravidado outra mulher e diz que fará exame de DNA

PUBLICIDADE

O namorado de Xuxa, Junno Andrade, de 56 anos, pode ser papai. Não, a apresentadora da Record não está grávida, mas nessa quarta-feira, 23 de outubro, surgiu a história de que o cantor teria engravidado uma outra mulher no passado.

O caso aconteceu há mais de 30 anos e hoje o suposto filho do artista estaria com 35 anos. O rapaz, segundo informações do site Diário de Pernambuco, seria Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira.

Ele trabalha como promotor de vendas. O homem nasceu no Mato Grosso do Sul e, no passado, teria convivido com o suposto pai. O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, inclusive, divulgou fotos de quando Eduardo era pequeno e aparece ao lado de Junno. 

Eduardo conheceu Junno, quando ainda tinha doze anos de idade. A mãe do rapaz, Isabel, segundo ele, teria impedido o adolescente de conhecer o suposto pai. 

Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, explicou o rapaz, que deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam“.  disse o rapaz. Cleo é a ex-esposa de Junno, que há alguns anos vive um  relacionamento com  Xuxa.

O cantor, após descobrir a existência do suposto filho, revelou que topa fazer o exame de DNA, que pode ou não comprovar a relação parentesca entre eles.