Dona Céu dá rasteira em Fabiana e arranca uma fortuna da megera, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Fabiana chantageou Josiane até arrancar o último centavo dela, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do pedaço, o feitiço irá virar contra a feiticeira. É que Dona Céu colocará a ex-noviça contra a parede e arrancará uma fortuna dela através de chantagem.

Tudo começou no capítulo desta última terça-feira (22), quando Fabiana convidou a senhora para ir comer um pedaço de bolo e também conversarem um pouco. Mas a megera logo mostrou o que realmente queria: se aliar a Dona Céu para prejudicar Maria da Paz no reality Best Cake.

Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma boa confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, pra fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela“, dirá a ex-noviça.

Dona Céu aceita a proposta e durante o concurso de bolos fará de tudo para prejudicar a protagonista, mesmo assim Maria da Paz vencerá o reality Best Cake e ficará famosa, além de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois de alguns dias, Dona Céu irá atrás de Fabiana, só que a megera irá se fazer de desentendida, dizendo que pensou que ela até já tivesse ido embora de São Paulo. Mas a mulher explicará que não poderia partir sem antes cobrar o que foi combinado, pois prejudicou Maria da Paz ao máximo.

Ainda se fazendo de desentendida, Fabiana dirá que não foi o suficiente porque a boleira venceu o concurso, então tentará expulsar a mulher de seu escritório, mas é aí que Dona Céu colocará as garras de fora. Ela mostrará a ex-noviça uma gravação da conversa que tiveram, onde fez a proposta para prejudicar Maria da Paz, deixando a vilã desesperada.

Pensa que porque sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando, você não percebeu. Pague“, dirá a senhora, querendo receber uma boa quantia.

Fabiana tentará se livrar dela, dirá até mesmo que não tem dinheiro, mas Dona Céu é esperta e passará sua conta para que seja feita uma transferência eletrônica. Estas cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 7 de novembro.