Paloma fica grávida de Marcos na novela Bom Sucesso? Vídeo traz suposto destino da atriz

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera vem recebendo elogios do público, ela tem se saído bem no papel de Paloma, na novela Bom Sucesso, porém, sua personagem está vivendo um drama.

Tudo começou no início da novela das 19 horas quando houve uma troca de resultados de exames, a mocinha acabou se aproximando de Alberto e eles se tornaram grandes amigos. Surgiram rumores que surgiria um romance entre eles, o que foi descartado pela Globo e hoje ela está apaixonada é por Marcos, filho do empresário.

Paloma engravidou bem cedo, ela estava envolvida com Ramon e desta união nasceu Alice. Só que Ramon decidiu ir para os Estados Unidos em busca de seus sonhos, abandonando a amada e a filha.

Paloma se envolveu com Elias e eles foram felizes, inclusive ela teve mais dois filhos com ele, só que acabou ficando viúva e precisou trabalhar muito como costureira para criar a família.

Muitos anos depois Ramon voltou ao Brasil e começou a namorar com Paloma, só que neste meio tempo ela se envolveu com Marcos e tem sentido que está apaixonada por ele.

Na novela Bom Sucesso, a mocinha vem tentando se decidir logo, pois sabe que não pode ficar dividida desta forma, mas quanto mais tenta se afastar de Marcos, mais atraída fica pelo rapaz.

Conforme o vídeo abaixo, existe a possibilidade da mocinha se envolver com o filho de Alberto e até ficar grávida dele, só que ela também sente algo muito forte por Ramon, pai de uma das suas filhas.

Vale lembrar que a gravidez de Paloma não foi confirmada oficialmente, é apenas uma possibilidade e boa parte do público torce para que isto venha acontecer.