Após afastamento da TV, Zé Mayer recebe apoio público de grande atriz

PUBLICIDADE

O ator José Mayer vive um declínio em sua carreira desde 2017, quando uma figurinista da Globo o acusou de assédio e ele acabou afastado pela emissora onde prestava serviços havia mais de 30 anos.

Desde então, Zé Mayer permanece fora das telinhas e passou por sérios problemas de saúde. Na época em que foi denunciado por assédio pela figurinista Su Tonami, muitas atrizes ficaram contra o ator.

Ele acabou queimado na TV Globo e perdeu espaço nas novelas da casa. Zé Mayer construiu uma carreira de sucesso na Globo, onde atuou em diversas novelas que caíram nas graças do público.

Agora, dois anos depois do ocorrido, uma grande atriz da Globo se posicionou a favor de Zé Mayer. Lilia Cabral participou do Pânico, na rádio Jovem Pan, e falou sobre a relação com o ator.

“Eu tenho muito carinho pelo José Mayer. Trabalhei com ele durante muitos anos. Fiquei um pouco chocada, porque ele padeceu, teve uma doença muito séria de tristeza. Não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele. Não consigo acreditar”, contou a atriz.

Ela disse ainda que não se pode deixar de defender uma posição e que estava falando sobre o caso pela primeira vez. Segundo Lilia, ela não teve como se posicionar à época porque havia uma campanha forte contra Zé Mayer.

A atriz finalizou dizendo que o ator está bem. De acordo com Lilia, ele está dando um tempo na vida, está se recuperando e voltou a ser feliz. “Eu fico muito feliz com isso”, completou. Zé Mayer não tem mais contrato com a Globo e pode retornar à TV em qualquer outra emissora.