A fila andou: Yohana desiste de Téo e tem noite com Márcio em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Yohana tem se mostrada interessada em Téo, mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a policial fará a fila andar, ela deixará o fotógrafo de lado e acabará indo para a cama com Márcio, que a esta altura já não estará com Kim.

Tudo começará quando o gerente da Bolos da Paz impedir o casamento da loira com Paixão e acabará levando um soco do lutador, indo parar no hospital. Márcio ficará tão ruim que a polícia será acionada e Kim investigará o caso.

A partir daí os dois começarão a se aproximar e ela já terá desistido de Téo. Quando Márcio deixar o hospital, a policial fará questão de acompanhá-lo até sua casa, mas chegando lá ele dirá que só tem um café para oferecer.

Ele perguntará o nome da loira e ela responderá: “Yohana. Aqui tá meu cartão. Se precisar de alguma coisa… E parabéns pela atitude. Foi um gesto apaixonado. Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado?”

No dia seguinte Márcio irá à delegacia para reclamar que o barraco dele no casamento de Kim com Paixão acabou indo parar em sites de fofoca e foi algum policial que vazou tudo. O delegado dirá para ele não fazer a queixa, já que não há nenhum suspeito no momento.

Antes de ir embora, ele convidará Yohana para um café e durante a conversa dirá que esqueceu Kim de uma vez por todas. A policial abrirá o coração e contará que também se decepcionou e não quer mais saber de Téo. Os dois se encontrarão à noite em um restaurante e Márcio ficará encantado pela loira. Ela também se interessará pelo diretor financeiro e os dois acabarão indo para a casa do galã e terminarão se amando a noite toda.