4 acontecimentos que irão mudar o destino de Fabiana em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Quem assiste à novela A Dona do Pedaço e não aguenta mais os golpes de Fabiana, pode se preparar para comemorar porque em breve a megera começará a pagar por tudo de ruim que fez.

A ex-noviça ficou rica graças aos golpes que deu em Agno, Josiane, Vivi, Rock, entre outras pessoas, mas o que ela não imagina é que acabará levando várias rasteiras e terminará na miséria. Confira 4 acontecimentos na trama de Walcyr Carrasco que serão decisivos para a queda da vilã.

Maria da Paz rouba funcionário: a protagonista contratará Beto, que atualmente é funcionário de Fabiana e a megera ficará furiosa quando saber desta baixa em sua empresa. A boleira vencerá o concurso de bolos e decidirá ampliar a produção de sua confeitaria, então convidará o rapaz para trabalhar com ela. Amadeu irá até a porta da fábrica chamar Beto para trocar de empresa e a loira ficará uma fera.

Tia da inimiga: Vivi descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz e como ela é irmã de Fabiana, a história logo será esclarecida. Só que a megera não gostará nem um pouco desta novidade e continuará tratando a boleira como uma inimiga e não uma tia.

Josiane: Fabiana chantageou Josiane e comprou a fábrica de bolos pela metade do valor de mercado. Depois continuou chantageando Jô até arrancar o último centavo que ela tinha. Só que as coisas irão mudar quando a filha de Maria da Paz for presa e contar a Agno.

Agno: o empresário fará tudo que estiver ao seu alcance para dar o troco na megera e acabar com ela de uma vez por todas. Agno encontrará o documento que anula a transferência da fábrica de bolos e a empresa voltará a ser de Maria da Paz. Depois o empresário fará uma limpa nas contas de Fabiana, deixando a vilã na miséria.