Filho de Leonardo descobre grave doença e começa tratamento às pressas: ‘muita dor’

PUBLICIDADE

O cantor Zé Felipe é um dos grandes nomes  da música sertaneja. No entanto, ele que é acostumado a divulgar boas novas nas redes sociais, acabou usando a internet para dar uma notícia preocupante. Tudo porque Zé Felipe descobriu uma doença crônica.

Segundo o desabafo do cantor sertanejo, que utilizou a sua rede social nesta quarta-feira, 23 de outubro, ele estava sentindo dores muito fortes há meses, especialmente nas costas. No entanto, mesmo assim, por ser jovem e ter uma rotina bastante cansativa de shows, o filho de Leonardo acreditava que tudo era pelo excesso de trabalho.

No entanto, como mostra uma matéria do site da Revista Quem, o problema era bem maior.  “Descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, disse o cantor. 

Essa doença sem cura, como o próprio Zé Felipe explicou tem tratamento para evitar que ela se expanda. Exatamente, por isso, logo após a descoberta, os médicos decidiram às pressas iniciar o que se sabe na medicina para amenizar a situação. 

Perplexo com a notícia que recebeu, Zé Felipe disse que as pessoas, no geral, reclamam demais. Para ele, o ideal é que todos passem a agradecer mais a Deus, sem tantos pedidos. O cantor agradeceu ainda por ter condições financeiras de começar o tratamento e lamentou que muita gente, que talvez sofra com a doença, nem essa chance acabe tendo, o que pode no futuro acarretar problemas gravíssimos.