Evandro Santo dá selinho em homem durante show de humor e é duramente agredido

PUBLICIDADE

O humorista Evandro Santo, conhecido pelo personagem Cristian Pior no Pânico, foi à uma delegacia de São Paulo na tarde de segunda-feira (21) registrar boletim de ocorrência, após ter sido agredido durante show na cidade de Marília, interior de São Paulo, na sexta (18).

Evandro compareceu ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda para registrar a ocorrência. Segundo ele, isso não foi feito no mesmo dia da suposta agressão porque ele alegou não poder esperar quatro horas para fazer o boletim.

Além da lesão corporal, o boletim de ocorrência também tem a denúncia por homofobia. Decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) criminaliza a homofobia, mesmo não existindo lei específica sobre o tema.

Antes de ir à delegacia, Evandro havia postado uma foto com o rosto inchado. Ele contou detalhes da agressão em sua conta oficial no Instagram. O homem que o agrediu participou do show que o humorista apresentou em Marília.

Durante uma brincadeira, Evandro deu um selinho no rapaz. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, contou Evandro.

Depois que o show acabou Evandro foi ao banheiro. Quando estava saindo do local, foi surpreendido pelo homem, que teria lhe dado um soco no rosto. No Instagram, Evandro contou que ficou chocado com a situação e foi direto ao hotel. “Não apanho desde os 13 anos”, comentou ele.

A assessoria de Evandro acredita que a agressão tenha sido incentivada pelo pai do rapaz, que não teria gostado da brincadeira com o filho no palco. O humorista teve ferimentos na boca e no nariz.