Tatá Werneck toma decisão sobre nome da sua filha com Rafa Vitti

PUBLICIDADE

A atriz Tatá Wenerck deu luz à sua filha com o ator Rafael Vitti. Diversas fotos sobre o nascimento da pequena foram postadas nas redes sociais da humorista.

Até agora, no entanto, não foi divulgado o nome da criança. Os fãs da atriz já cobram isso há algum tempo, mas ela e seu marido afirmam que não chegaram em uma decisão final.

Decisão polêmica

Em meio a esta indecisão sobre o nome da criança, Tatá se destacou na Maternidade ao tomar uma decisão sobre o nome de sua filha. Geralmente, todas as mães recebem uma decoração com o nome da criança em seu quarto, mas Tatá recusou e escolheu por ainda não anunciar o nome da bebê.

A humorista se destacou, pois é a única da Maternidade que não tem uma decoração com o nome da criança. Contudo, a atriz postou uma foto em que dá um apelido à recém-nascida.

Apelido

Sem perder o bom humor, Tatá postou uma foto de uma criança vestida de idoso, afirmando que chegou a ‘Senhora Werneck Vitti’. Segundo a humorista e seus fãs, o bebê demorou muito tempo para nascer.

Tatá havia afirmado que estava planejando um parto normal para a criança. Entretanto, este não foi possível e a bebê nasceu de cesariana.

Segundo informações de alguns blogs, a atriz teve diabetes gestacional, mas não aconteceu nada de muito grave e ela se recupera bem. Neste momento, a humorista tem que se cuidar para não desenvolver uma eventual diabetes.

Até o momento, já foram quatro fotos postadas, no Instagram de Tatá, sobre o nascimento de sua filha. A repercussão do ocorrido vem sendo muito grande e os fãs estão animados com tudo isso que vem ocorrendo.