Leo Dias faz revelação sobre BBB20 e diz que Íris Stefanelli pode participar

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), Leo Dias surpreendeu o público do Fofocalizando ao dar detalhes exclusivos sobre o BBB20, que está previsto para estrear em janeiro.

Segundo o jornalista, a Globo teria percebido que é preciso fazer um Big Brother Barsil diferente de todas as edições, por isso teria optado por selecionar metade do elenco de anônimos e a outra metade só com famosos.

Confinar famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil realmente seria algo diferente de tudo que já se viu na TV brasileira e ninguém sabe o que isto daria, o que certamente despertaria o interesse do público.

De acordo com Leo Dias, a Globo teria chamado a ex-BBB Iris Stefanelli e o apresentador do Fofocalizando entrou em contato com ela para saber se era verdade. Leo disse que por razões contratuais, se ela não quisesse dizer nada, era só falar ‘não’, mas a ex-BBB se atrapalhou toda e fez tantas perguntas que ele logo matou a charada.

Nas redes sociais os internautas comemoraram a possibilidade de Íris Stefanelli voltar ao Big Brother Brasil, pois ela é uma das ex-BBBs de maior sucesso.

https://twitter.com/josivangomees/status/1187083594390540288

Outro nome citado por Leo Dias foi o de Maria Eugenia Suconic, que foi namorada do Supla e participou de um reality show, onde ficou famosa. Ela também teria sido convidada para o BBB20, mas disse não a Globo.

Oficialmente, a Globo não confirmou nada, a emissora não disse se pretende levar famosos para o Big Brother Brasil e nem que Íris Stefanelli seria uma das celebridades no elenco da próxima edição do reality. Seja como for, muitos internautas estão na torcida para que isto se confirme.