Cantores famosos se recusam a subir no mesmo palco que MC Gui

PUBLICIDADE

  O cantor MC Gui estava envolvido em um projeto que vai ter a presença de muitos artistas, este acontecerá na cidade de São Paulo. Praticamente com todos ingresso esgotados, o Baile do Poderoso não terá mais a presença de Gui.

Banido do Festival que acontecerá no próximo final de semana, no Anhembi, em São Paulo, Gui ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Um comunicado foi emitido para aqueles que estarão presentes no evento.

As presenças confirmadas, até o momento, são: MC Don Juan, MC  Livinho, MC G15, MC Hariel, Gaab, MC Kevin, MC Davi, MC Mirella, Marília Mendonça, Dilsinho, Matue, JetLag, Turma do Pagode, Zé Neto & Cristiano, entre outros.

Por que Gui foi retirado?

O funkeiro se envolveu em uma grande polêmica e patrocinadores do evento quiseram que ele fosse retirado. Além disso, artistas envolvidos na programação também não quiseram subir no mesmo palco que MC Gui.

Segundo o publicado pelo R7, alguns cantores que foram contratados para o Baile do Poderoso ficaram com medo de ter suas imagens associadas ao MC Gui.

O cantor de Funk vem tendo diversos shows cancelados após ter rido de uma menina que supostamente estaria em tratamento de um câncer. MC Gui tentou se explicar, diversas vezes, mas vem sendo repudiado pela maioria do público.

O Baile do Poderoso não anunciou se terá um substituto de MC Gui para o evento. Os artistas envolvidos no pedido para que Gui fosse retirado da atração afirmaram porque poderia haver protestos e, assim, prejudicar suas respectivas imagens. O cantor de Funk vem tentando se reerguer com entrevistas para programas de Televisão.