Suposto namorado de Tiago Abravanel tem identidade revelada por Larissa Manoela; ‘ele é lindo’

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel estaria encarnado um romance com outro homem. É o que mostrou a atriz Larissa Manoela, que acabou dando a notícia em primeira mão através das suas redes sociais nesta segunda-feira, 21 de outubro. A notícia ganhou repercussão no site RD1 Audiência. 

No vídeo, Larissa mostra uma bonita declaração que o neto de Silvio Santos fez para o companheiro, que enfim teve a identidade revelada. O felizardo é Fernando Poli, que frequentemente é visto com o ator e apresentador do SBT em eventos, inclusive aqueles que envolve a família Abravanel. 

A declaração ocorreu porque Fernando Poli, amigos e parentes de Tiago decidiram fazer uma festa de aniversário para o famoso. Tudo foi uma surpresa para o comunicador, que nunca disse oficialmente que era gay, mas que sempre recebeu o carinho do público independente da sua condição sexual. 

Larissa, próxima do palco da casa de shows, presenciou Tiago agradecendo Fernando e ficou encantada. “O casal mais lindo! Amo vocês Fernando Poli e Tiago Abravanel”, escreveu na legenda do vídeo, como mostra a reportagem do RD1 Audiência. Larissa inda fez questão de dizer que Fernando era lindo e fofo.  Veja abaixo uma foto em que os dois rapazes aparecem juntos. 

No vídeo divulgado por Larissa, Tiago olha para o namorado e diz que quer muito agradecer a ele. Durante o Rock in Rio desse ano, os rapazes já tinham sido vistos juntos. Nas redes sociais, fãs desejaram que o casal seja bastante feliz e que agora eles possam escancarar ainda mais esse grande amor na internet.