Reviravolta: MC Gui pode lucrar com humilhação à menina na Disney; entenda

PUBLICIDADE

Nessa semana, o noticiário começou quente no mundo dos famosos. Tudo porque o cantor MC Gui gravou um vídeo, no qual zombava de uma menina, identificada por alguns com Jully.  Essa criança teria câncer e, de acordo com uma matéria do site Metrópoles, teria ficado muito abalada e chorado muito, após a publicação. 

Muitos sites disseram que o cantor teve shows cancelados e que poderia perder muito dinheiro. Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, o artista revelou que muitas dessas informações são mentiras e que nem tem mesmo uma marca de roupa, como chegou a ser noticiado. 

Fato mesmo é que, desde que tudo ocorreu o cantor tem é visto os seus números aumentarem. Em cerca de apenas 24 horas, o fato do nome do artista ter sido amplamente divulgado na web, fez com que seu perfil oficial no Instagram crescesse mais de 80 mil seguidores. 

Artistas e influenciadores digitais ganham dinheiro conforme a quantidade de fãs que possuem.  Ou seja, quanto mais melhor.  Basta saber se o crescimento negativo não pode afetar a carreira do cantor em si.  

Apesar desse crescimento, o cantor tenta limpar a sua imagem, já que pode sofrer o boicote de muitos programas e artistas. “Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz… eu assumo e peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas… eu não sou essa pessoa que estão tentando mostrar…e só quero pedir desculpa pela infelicidade que aconteceu”, disse Gui em entrevista ao programa Hora da Venenosa, da Record TV.