Foto inédita mostra momento em que a filha de Tatá Werneck nasceu

PUBLICIDADE

Nasceu nesta quarta-feira (23), a filha de Tatá Werneck, a menina ainda não teve o nome revelado pelos pais, mas está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, o assunto viralizou e é o mais comentado no Twitter.

Em seu perfil no Instagram, Tatá fez questão de dividir com os fãs o momento exato em que a filha nasceu através de uma cesárea e a foto impressionou os seguidores da apresentadora global.

“Menina uma sensação esquisita… -qual? -de que tem uma cabeça saindo da minha barriga (filha te amo muito. Lide com isso)”, escreveu na legenda. A imagem de Rafa Vitti durante o nascimento da filha também tem feito muito sucesso, o ator ficou emocionado.

Pouco antes do nascimento da filha, o casal afirmou que ainda não sabia o nome da herdeira, mas entre as opções estão: Clara, Cora, Clara Maria, Nina e Julieta. Os internautas estão divididos entre estes nomes e também sugerindo alguns outros.

Em poucas horas a postagem já recebeu quase 1 milhão de curtidas e milhares de comentários. “Parece grandinha ela, imagina o quanto deve dar vontade de dar uma mordidinhas hahaha saúde sempre para vcs”, comentou uma seguidora da apresentadora.

A jornalista Patrícia Kogut informou agora há pouco que o parto foi por cesariana e Tatá teria explicado que ficou com diabetes gestacional, por isso foi preciso fazer esta opção. A apresentadora divertiu os fãs ao dizer que estava com tanto medo que chegou a pensar em fugir do hospital à noite, mas como é difícil escalar prédios com aquele barrigão, então desistiu.