Vídeo: Maria da Paz faz revelação bombástica no julgamento da própria filha e surpreende

PUBLICIDADE

Maria da Paz sempre teve uma vida difícil, ela precisou batalhar muito desde cedo e principalmente quando foi para São Paulo e teve que se virar na cidade grande, mas a protagonista conseguiu dar a volta por cima e ficou rica. O público de A Dona do Pedaço acompanhou a trajetória da boleira que conquistou uma vida de regalias graças ao seu trabalho e ela tinha tudo para ser feliz, exceto por um detalhe: a filha.

Josiane sempre foi motivo de tristeza e decepção para Maria da Paz, ela quis investir na filha, ajudá-la a ter uma profissão, um trabalho, ganhar seu próprio dinheiro, mas Jô só queria saber de dar golpes e foi o que fez, tanto é que tomou a fortuna toda da mãe.

Não demorou muito para o público perceber que a megera era muito pior do que se imaginava e capaz de tudo para tirar qualquer pessoa de seu caminho, tanto é que assassinou Jardel e Lucas quando eles começaram a ameaçá-la.

Mas a polícia descobrirá tudo e Jô acabará sendo presa, julgada e condenada a 30 anos de reclusão.

O julgamento da vilã será um dos momentos mais tensos nesta reta fina da novela, pois muitos serão convocados para deporem, inclusive Maria da Paz e ela abrirá seu coração diante de todos assumindo a culpa por ter mimado a filha e chegará a dizer que merece ser presa no lugar de Josiane, pois não educação a garota corretamente.

O vídeo acima relata um pouco de toda emoção que tomará conta destas cenas na novela A Dona do Pedaço, prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro. Amor de Mãe será a próxima novela das 21 horas na Globo.

Vale ressaltar que esta versão ainda não foi confirmada pela Globo e pode sofrer alterações.