Denilson acredita em vitória do Flamengo sobre o Grêmio hoje: ‘tá com cara de massagem’

PUBLICIDADE

A partida entre Flamengo e Grêmio está monopolizando as atenções nos programas esportivos da televisão. Nesta quarta-feira (23), dia partida, o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, na Band, destacou a partida.

Chamou a atenção dos telespectadores a opinião do ex-jogador Denílson. O comentarista do Jogo Aberto cravou que o Flamengo vence o Grêmio e avança à final da Copa Libertadores.

O palpite de Denílson chamou a atenção. Ele acredita em vitória do Flamengo por 3 a 1. “Sou muito fã do Renato e tenho vários amigos dentro do Grêmio, só que, rapaziada, sei não… Tá com cara de massagem”, comentou o ex-jogador.

Ele disse também que com o Luan já seria difícil. Sem o jogador, a situação fica ainda mais complicada para o Grêmio, que joga fora de casa. A partida desta quarta será disputada no Estádio do Maracanã.

“Com todo o respeito aos gremistas, tá com cara de massagem. Tá com cara de uns 3 a 1. Sinto muito, mas tem que ser sincero. Os caras estão voando”, opinou o pentacampeão do mundo pela seleção brasileira. Se o Grêmio se classificar, com toda a certeza Denílson será zoado no Jogo Aberto desta quinta.

O jogo de ida, em Porto Alegre, terminou empatado por 1 a 1. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empates sem gols dá a vaga nas semifinais ao Flamengo.

O Grêmio terá o desfalque de Luan. Já pelos lados do Flamengo, Arrascaeta e Rafinha eram dúvidas e Jorge Jesus chegou a afirmar que eles ficariam de fora da partida. O treinador é conhecido por blefar em vésperas de decisões.