Luto: irmão de Fafá de Belém morre, mas a cantora decide continuar com os shows

PUBLICIDADE

Fafá de Belém está em turnê por Portugal, mas foi surpreendida com a notícia da morte de seu irmão nesta última terça-feira (22), a cantora ficou arrasada. Em seu perfil no Instagram, ela divulgou um vídeo emocionada onde abriu o coração e emocionou os seguidores.

A cantora comentou a respeito da morte do irmão caçula, Nelson Palha de Figueiredo e deixou uma bela mensagem: “Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada. #PazeBem. RIP Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão”.

Milhares de comentários e curtidas foram deixados na mensagem compartilhada por Fafá, os fãs desejaram muita força a ela, pois sabem que é um momento muito difícil, já que a cantora tinha uma ligação muito forte com o irmão caçula.

Muitos internautas começaram a questionar se ela cancelaria a turnê em Portugal para estar no velório do irmão e dar o último adeus. Nesta quarta-feira (23), Fafá de Belém voltou ao Instagram para comentar a respeito dos muitos questionamentos que estavam sendo feitos a ela e gravou um vídeo informando que não terá como voltar ao Brasil agora, pois é preciso continuar com as apresentações em Portugal.

A cantora disse que fará isso por respeito ao irmão que nunca faltou aos seus shows e também será uma forma de mostrar respeito ao seu público, sendo que esta é uma forma de homenagear o caçula.

Mas Fafá deixou claro que não atenderá o público e ao deixar o palco imediatamente retornará para casa.