Cauã Reymond viverá par romântico com ex-mulher em novela das 21h

PUBLICIDADE

Acabando a novela A Dona do Pedaço, exibida às 21 horas pela Rede Globo de Televisão, entrará a trama Amor de Mãe, que está sendo escrita por Manuela Dias. Após esta, uma com Cauã Reymond de protagonista já vem sendo planejada.

Cauã viverá dois personagens na novela que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020. Os dois ‘Cauãs’ serão irmãos gêmeos e terão personalidades muito diferentes.

Os gêmeos crescerão separados e um deles se tornará um homem bem rico. Este que se envolverá com uma personagem vivida pela ex-mulher de Cauã Reymond.

Reencontro com a ex!

Cauã, atualmente, está namorando uma jovem modelo chamada Mariana. Antes disso, o ator foi casado com Grazi Massafera, e antes mesmo da ex-BBB foi casado com a atriz Alinne Moraes.

Quem o Cauã Reymond encontrará nesta novela será Alinne. Ambos viverão um par romântico. A atriz será filha de um empresário vivido por Reginaldo Faria.

Vida de Cauã

O ator Cauã Reymond não teve nenhuma filha em seu primeiro casamento, com Alinne Moraes. Já no segundo, com Grazi, teve a menina Sofia, com quem vive compartilhando fotos nas redes sociais.

Cauã e a mãe de sua filha aparentam ter uma boa relação, tanto que diversas vezes já foram flagrados comentários da atriz em fotos do ex-marido.

Sempre que Cauã e Grazi conversam pelas redes sociais, os assuntos se tornam notícias em todos os noticiários de famosos. Hoje o ator é um dos mais bem pagos da Rede Globo de Televisão. Segundo informações de alguns sites, ele recebe cerca de R$ 220 mil.